segunda-feira, 20 de agosto de 2012

#FIKDIK Franklin&Bash

 O Blog APICADASGALAXIAS orgulhosamente apresenta o espaço #FIKDIK, onde nós deixaremos "dicas" sobre assuntos gerais, como filmes, novelas, novidades na Malhação, Malhação ID, e coisas do gênero. 

                                                                       

                                                                                    FRANKLIN & BASH


                    (Da esq. para diret. Damian, Carmen, Pindar, Hanna, Franklin, Bash e Stanton)

Essa série de comédia-drama possui até agora (2012) duas temporadas e esta no ar no Brasil pela Sony (TV paga), então infelizmente por enquanto se você só possui TV aberta o único lugar que este seriado esta disponível é na interwebs ( internet para os não iniciados ).
  Ela conta a história de 2 advogados que não são nada "convencionais", eles são pobretões aí ganham um "SUPER-CASO" e são contratados pela Infield Daniels, que é o mais fodalheão dos escritórios de advocacia do MUNDO (na real eu n sei se é do mundo to chutando).

 Na real depois você fica descobrindo (depois nada você descobre isso no primeiro episódio) que os dois são na verdade ótimos advogados e tem um "time de apoio" composto por Pindar (Kumail Nanjiani) e Carmen (Dana Davis). Pindar é um gênio (eles decidiram botar um indiano como gênio porque um asiático japonês ou chinês era too mainstream) e Carmen é uma espécie de detetive.

 Os "bad guys" são Damian (Reed Diamond) e Hanna (Garcelle Beauvais) que são ex-namorados, eles basicamente tentam tirar Franklin e Bash do escritório de Stanton Infield (Malcom McDowell) que é um velhinho que pode ser caracterizado em uma única palavra : estiloso.
 Bash (Mark-Paul Gosselaar) é o cara "gostosão", a carinha bonita da série, o mais maduro da dupla (maturidade não é o forte dos dois) e filho de um influente advogado. Franklin (Breckin Meyer) é um cara baixinho, festeiro e confiante, ambos são melhores amigos e sabem se divertir e melhor ainda, fazem você se divertir junto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário