quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Detona Ralph


 Eu realmente estou muito animado para ver esse filme, não parece nada tão sério, mas as animações da Disney nunca me deixaram desapontado e espero que essa não seja a primeira. A história contada é sobre um vilão de um jogo de videogame que decide se tornar o "mocinho", a premissa é bem da interessante mas o que me chama a atenção e o que eu quero ver é como farão a conexão dos mundos dos jogos.

Para minha pessoa, pelo menos, (para falar a verdade eu acho que é esta a intenção) é inevitável a comparação dos personagens Detona Ralph e Fix-It Felix com os personagens da Nintendo Donkey Kong e Mario. Eu gostaria de lembrar para vocês, ou para quem já sabe refrescar a memória, que no primeiro jogo do grande personagem Mario, no modelo arcade (na verdade muito parecido com o modelo usado no filme), o objetivo do nosso encanador era salvar a princesa do terrível macaco, o inesquecível Donkey Kong.

Bom, DK não só se tornou um dos "mocinhos", como hoje tem uma das maiores franquias de jogos de todos os tempos, espero que acontece o mesmo com Ralph.
Do diretor Rich Moore "Detona Ralph" (Wreck-It Ralph) estará nos cinemas americanos em 2/11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário